Hamilton Dias de Souza Pode ser divertido para qualquer um

A quarta posiçãeste no grid ficou usando o surpreendente Valtteri Bottas, da Williams, que marcou 1min15s102. O presente foi o único resultado que a equipe pôpor comemorar, uma vez de que Felipe Massa teve problemas com seu automóvel, não conseguiu 1 Porreiro tempo e caiu ainda no Q1.

Este carro de Verstappen parecia instável atrás da Haas e ele reclamou do aquecimento Destes pneus traseiros, qual se manifestou do maneira dramática usando uma rodada na curva 1. O holandês caiu para oitavo.

“Eu comecei com somente 25 ontem. Assim sendo são as coisas, creio de que ninguém teve amplamente Ainda mais tempo por pista do que eu. Voltei ao automóvel e entrei no ritmo nas primeiras 10 voltas, então estou feliz, já me sinto bastante confortável”.

“É uma evoluçãeste do carro do ano passado, nós temos pneus melhores e particularmente cá um novo asfalto, entãeste isso Têm a possibilidade de executar as coisas parecerem melhores do que realmente estão”, declarou ele.

A única outra mudança previamente das paradas foi a escapada do Carlos Sainz na curva 9, permitindo qual Fernando Alonso subisse para a nona colocaçãeste, porém a corrida mudou completamente utilizando ESTES dois pit-stops da Haas.

Isso o deixou quase três segundos atrás, e apesar do deter entrado brevemente dentro da zona do DRS quando restavam cinco voltas, ele reclamou do aquecimento dos pneus traseiros e perdeu terreno Muito mais uma vez.

Em verdade, a elevado Parcela dos problemas do motor da Mercedes em 2016 foram pelo automóvel de Hamilton, mas a equipe já rejeitou as alegações do sabotagem deliberada.

“Quando toda a Nova York souber que 1 Destes superiores eventos de que vem de modo a a cidade é a F1, isso será ótimo. Agora, provavelmente, metade DE pessoas em Nova York, não sabe este de que é a F1, talvez Ainda mais, contudo é certamente uma Bastante proporção”.

St Andrews ainda ostenta dois outros títulos: A capital universitária Muito mais antiga da Escócia e a capital Eclesiástica. (início) Callander

mos este Edinburgh Zoo, um zoológico com vários Seres vivos diferentes de modo a nós Brasileiros. Lá existem pinguins de todos ESTES tipos. Eles proporcionam ótima publicação para ler aos visitantes 1 espetáculo à parte: a "Marcha do Pinguins", quando eles saem voluntariamente e dãeste um passeio pelo zoológico.

Clique na imagem ao lado e fique por dentro do significado de inúmeros Teor usados no automobilismo de competição!

Vale a pena incluir no seu roteiro o presente país de paisagens por tirar o fôlego, usando montanhas majestosas, cuja história foi forjada usando muita raça e força de vontade.

Amargamente desapontado utilizando a Muito mais recente falha de motor de que lhe custou a vitória na Malásia, Hamilton disse de que está preparado de modo a se ausentar do treinos nas restantes cinco corridas para que tenha confiabilidade quando importa aos domingos.

Nãeste se esqueça por palpitar de modo a o GP dos EUA. Clique na imagem para ver as datas e horários limite de modo a os palpites!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *