Secrets Hamilton Dias de Souza Top

Outra coisa… Vi na internet algumas reclamacoes de de que a maquina externa faz bastante barulho, chegando a incomodar os vizinhos… Vcs sabem me dizer algo?

Quanto a méPOR DIA que você perguntou, não. Na verdade esse número por 2 que você encontrou pode diminuir ou aumentar, como de modo a chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos de diversas ocasiões.

aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas no Fórum do Ar Condicionado, de modo a qual outros profissionais consigam visualizar.

aconselhamos qual poste seu questionamento no Fórum do Ar Condicionado, pois outros membros poderão lhe ajudar. Ou entãeste tente uma opinião de outro colega do setor, pesquisando pelo Banco Brasileiro de Instaladores.

o ideal nesse caso é uma central por ar, porém para definir a capacidade e saídas do ar, você precisará mostrar 1 té especialmentecnico para avaliar o local. Se precisar de Facilita para encontrar uma empresa próxima do você qual realize esse serviçeste, acesse nosso Banco Nacional do Instaladores.

Pergunta: posso fazer esta comparaçãeste para avaliar custo x benefício do adquirir 1 ar condicionado utilizando Inverter?

óptima tarde, eu comprei um aparelho de ar refrigerado por 13000btu e gostaria do saber se necessário for,se vou gastar muita vigor já que eu uso 5h por POR DIA em 30 dias.Obrigado

Para se deter uma noção é introduzir um medidor do consumo especial para deter uma leitura Ainda mais precisa do consumo.

ola. Porreiro POR DIA gostaria de que vocês me ajudassem na questão por manual do aparelhos por ar inverter pois e pouco a partir desta fonte o aceso qual temos a esses tipos por aparelho. não e fácil encontrar esse material. tais como Aviso de erro entre outros tipos de defeitos. sou grato aguardo resposta.

Olá Genesio, para executar o cálculo precisamos saber qual este consumo do aparelho informado pelo fabricante. Contudo quando o consumo por energia da sua lar vinha 434 kwh a 600 kwh, você já usava este ar-condicionado e aumentou, ou aumentou porque você começou a usar?

você deterá qual criar uma mfoiPOR DIA do tempo de consumo de modo a preencher as lacunas supra. Para além disso, você precisa do valor cobrado através vigor elétrica na sua própria cidade, que consta da conta por luz e o consumo qual o aparelho faz, qual consta no selo Procel(normalmente colado no aparelho).

ele passou a funcionar dessa forma recentemente ou em algum momento foi Nesse caso? Se a unidade externa estiver bem danificada pode ser qual afete este desemprenho. Contudo talvez a quantidade de BTU nãeste mesmo que suficiente para esse ambiente e seja assim sendo que ele nãeste funcione adequadamente.

Usamos na calculadora o kWh/mês, contudo é indiferente. Este raciocínio em ambos os cálculos que você apresentou estão corretos. Minha e sua dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, os números nãeste estão batendo. Poderia nos informar qual o modelo e marca do aparelho?

De modo a fazer esse cálculo, para além do informar quantas horas por POR DIA os aparelhos ficarão ligados e quantos dias por mês, é preciso saber igualmente o consumo de energia Destes aparelhos(kW/h p/ mês), qual você encontra pelo manual, e o preçeste da energia (reais p/ kW/h) na sua cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *