Detalhes, Ficção e Hamilton Dias de Souza



para podermos executar o cálculo mais próximo do real, precisamos saber o consumo que cada aparelho faz. Tal informação consta pelo Selo Procel que vem colado nos aparelhos.

Lembre-se que o inverter só trará a economia esperada quando o aparelho for usado por longos períodos em este POR DIA e se a sua regiãeste tiver variação té especialmentermica.

Eu tinha um aprelho do ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelãeste. Resolvi trocar por 1 aparelho Split por 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava que seria Ainda mais econômico, Muito mais tenho observado que este consumo não baixou nada, continua o exatamente, acho qual fui enganado.

tudo isso vai depender se ele for instalado corretamente e da MANEIRA saiba como ele será usado. Veja aqui como economizar vigor usando o uso do ar-condicionado.

qual seria a melhor opçao instalar este nosso(inverter) usando a utilizaçao do 1 transformador pra 220v ou seria melhor comprar 1 modelo convencional e usar desprovido transformador ,sabendo qual este transformador tb configura um gasto elevado na vigor.

Precisaríamos saber este valor da vigor em sua própria cidade. Mas, se você é de esta informação, você precisamente Têm a possibilidade de criar este cálculo preenchendo a calculadora acima.

Para saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, para além das informações de que você passou, deve considerar o número do dias por mês ele será usado, valor da tarifa por energia e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Nesta postagem acima, constam dados de como conseguir estes números.

Entenda a unidade kWh/mês: informação de quanto o seu aparelho consome pelo Perfeito de um mês, ligado durante uma hora por POR DIA.

Essa é uma simples decisão que você É possibilitado a realizar nenhumas aguardar eventos futuros e incertos, além do sobrecarregar este judiciário usando este tema de modo a qual venha uma ementa jurisprudencial (entendimento consolidado pelo STF) A cerca de o tema e o veto de tal cobrança abusiva de modo a todos!

De modo a adquirir peças separadamente você Pode vir a tentar por meio DE informações deste post fora fonte de imagem de que publicamos pelo blog. Qualquer dúvida, estou à disposição.

Pode variar por entendimento usando a cidade/estado de que você estiver. De modo a saber qual é este valor por kW/h, consulte a sua conta do luz ou entre em contato utilizando a empresa.

Usamos na calculadora o kWh/mês, mas é indiferente. Este raciocínio em ambos os cálculos qual você apresentou estão corretos. Nossa dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, os números não estãeste batendo. Poderia nos informar qual o modelo e marca do aparelho?

A economia irá depender do ambiente onde será instalado o aparelho. Os inverter sãeste considerados econômicos por serem capazes por atingir a temperatura desejada rapidamente e a preservar constante, utilizando pouca oscilação de energia.

Recebi a revista e li toda ela, todos tópicos amplamente interessantes. Ótima fonte por saber de modo a ESTES leitores interessados. Parabfoins pela publicação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *