famosos - Uma visão geral

Separei, junto ao nosso filtro, ESTES aparelhos com Lindas as suas especificações com Selo Procel e achei esse modelo cá. Além disso, recomendo qual você leia o nosso post falando A cerca de a climatização das adegas.

Leandro disse: 16 por setembro do 2012 às 15:25 ola sou pensando em introduzir um ar condicionado split no meu quarto e gostaria por saber dicas Acerca instalacao se este propio cano de que vem original no fundo do ar ja se encaixa na outra Parcela ou se eu tenho qual embolsar alguem de modo a realizar isto eu tenho Praticamente as feramentas ! sera de que posso eu mesmo tomar ?

ele passou a funcionar dessa MANEIRA recentemente ou em algum momento foi assim? Se a unidade externa estiver bastante danificada Têm a possibilidade de ser qual afete o desemprenho. Porém talvez a quantidade do BTU nãeste mesmo que suficiente de modo a esse ambiente e mesmo que por isso qual ele não funcione adequadamente.

está errado sim. Para criar este cálculo, você precisa saber o consumo do aparelho(Consumo por Vigor por entendimento utilizando este selo Procel) e o preço da vigor elé especialmentetrica na tua cidade.

Usamos na calculadora o kWh/mês, contudo é indiferente. O raciocínio em ambos ESTES cálculos qual você apresentou estãeste corretos. Minha e sua dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, os números não estãeste batendo. Poderia nos informar qual o modelo e marca do aparelho?

realmente, pelo de que pesquisamos cá vimos que entre os aparelhos da Consul, a diferença é bem pequena. Por esse motivo, a economia de energia se lançará a longo prazo. Obrigado pelo contato.

você precisa inserir as informações de que a calculadora pede. Para isso você precisa saber este consumo por vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e este preçeste da energia (reais p/ kW/h).

confirme por favor esse consumo dele em kWh, como desta MANEIRA nãeste temos tais como calcular nesta calculadora.

• A sua conta do luz irá aumentar consideravelmente, pois este aparelho precisa gelar os 2 ambientes.

Nãeste existe uma regra definitiva de modo a esta comparação. Varia amplamente o consumo por 1 aparelho para o outro tomando diferença itamar serpa idade entre tua marca, selo procel, ciclo, entre outros.

Sendo Assim sendo, o consumo depende da diferença entre a temperatura do ambiente e quanto você deseja que este AC funcione. Isso vai determinar seu consumo do vigor. Além outros fatores saiba como o tempo de uso, se este ambiente está dimensionado corretamente, se as PORTAS BLINDADAS e janelas ficam fechadas, etc…

esse valor é este resultado do cálculo supra? Então é isso que o aparelho consome aproximadamente. Constate aqui várias dicas por tais como economizar energia usando o ar-condicionado.

Precisaríamos saber este valor da energia em sua cidade. Contudo, se você tem esta informação, você mesmo É possibilitado a tomar o cálculo preenchendo a calculadora acima.

Se o ambiente precisa por 30000 BTU e você instalar um de 24000BTU, por exemplo, ele vai trabalhar forçado consumindo Ainda mais energia do que o do 30000 BTU. Entenda melhor lendo o post.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *